Um adolescente morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida durante um tiroteio, em Imperatriz. Depois de fazer vários disparos, os criminosos fugiram numa motocicleta. A vítima, Henrique Chagas de Sousa, tinha 14 anos e estudava o 7º ano em uma escola pública do bairro Vila Macedo.
Ele foi assassinado por dois homens, que o atingiram com três tiros. O adolescente morreu no hospital. No velório, parentes e amigos demonstraram revolta com a violência. “A gente pede Justiça, porque eu tirou a vida de um jovem. Ele era uma criança muito boa, obediente, estudioso”, disse a tia da vítima, Lucilene da Conceição Chagas.
No tiroteio, outro morador do bairro, identificado como Daniel Silva de Sousa, de 22 anos, também foi baleado com três tiros. O rapaz, que é pedreiro, está internado na UTI do hospital municipal.
Os outros três colegas de daniel e herinque que estavam no momento conseguiram fugir. No chão ficaram as marcas do crime. Uma cápsula de munição identidicada como pistola calibre 380 utilizada pelos suspeitos ainda estava no local.




