PP e PT fecharam aliança para as eleições de 2014. Os presidentes regionais da sigla Donizeti Nogueira (PT) e Lázaro Botelho (PP) se reuniram na sexta-feira, 7 e chegaram ao entendimento de que seria interessante a união dos dois partidos. “Vamos iniciar um trabalho em conjunto, que além da questão eleitoral, é uma união para ajudar as prefeituras que governamos”, detalhou Nogueira.
Nogueira frisou que a união é em oposição ao governo do Estado e já definiu como pré-candidatos a governador o ex-secretário estadual de Saúde Nicolau Esteves do PT e o presidente da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, do PP. “Nos próximos dias vamos fazer uma reunião conjunta das executivas do partido para definirmos as diretrizes dessa aliança e uma agenda de trabalho”, explicou.
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino (PP), também participaram da reunião. “Colocamo-nos à disposição do prefeito da Capital para que possamos contribuir de forma ainda mais efetiva na sua gestão”, afirmou Donizeti. (JT)




