Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Guarda é agredido a pauladas na UFT. Estudantes protestam

Noticias Relacionadas

IMG_2119Enviado por Agência Araguaia CAPC em 23 de agosto de 2009 – 17:42Sem Comentários.Professores e estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Tocantinópolis, prometem manifestação nesta segunda-feira, 24, para pedir medidas de segurança no campus.

Na madrugada da última sexta-feira, 21, o guarda terceirizado da instituição Adão Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi agredido a pauladas na cabeça e internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Os agressores ainda não foram identificados.

O acontecido

O vigilante foi atacado a golpes de pauladas, as pancadas foram muitas, mas ele ainda conseguiu se levantar da cadeira onde estava sentado que ficou toda ensangüentada e saiu se escorando por uma parede deixando marcas de sangue por onde passava, conseguindo chegar até o portão e caminhando até a esquina do Quiosque do Sr. Pedro Lopes onde desmaiou e foi encontrado pelo cabeleireiro Biano e pelo professor Dorismar que o levaram para o hospital já desacordado, ao chegar lá como sempre foi encaminhado para a cidade de Araguaina. Na UFT ao que tudo parece nada foi roubado apenas a arma do vigilante foi levada na ocasião.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias