Depois de uma quebra de braço com oposicionistas o prefeito de Redenção, Wagner Fontes, conseguiu, com apoio da população e da justiça, retirar os quiosques mal localizados nos canteiros centrais do centro comercial da cidade, principalmente na Avenida Brasil, onde se concentra o centro financeiro.
No lugar dos quiosques já foram construídas duas praças verdes, passarela e estacionamentos. Do lado dos comércios foram construídas calçadas padronizadas e estacionamento amplo ao longo de toda a Avenida Brasil.
“Estamos transformando a cidade num cenário aprazível, valorizando os pontos comerciais, cujos proprietários investiram alto na fachada das lojas, assim a prefeitura se sentiu na obrigação de embelezar os canteiros e as avenidas. Hoje quem visita nossa cidade, nota a transformação”, cita Wagner Fontes.
Agora, a Prefeitura já iniciou a construção de mais uma praça verde, em frente ao Banco do Brasil, e também está sendo concluídas as calçadas padronizadas ao longo da Avenida Santa Tereza, um dos principais centros comerciais da cidade, pois na avenida estão localizadas as principais concessionárias de carros e motocicletas, lojas de acessórios, postos de combustíveis e lojas de confecções.
Além das calçadas padronizadas, a prefeitura alargou as duas pistas da avenida e revitalizou o canteiro central, com ornamentação utilizando jarros com plantas, possibilitando assim melhor visual à Avenida Santa Tereza. (Otávio Araújo)




