Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Espiritualista defende candidatura de Dona Ires

Noticias Relacionadas

O espiritualista, poeta, escritor e ex-seminarista católico, Antônio Guimarães, publicou um artigo esta semana defendendo a candidatura de Dona Ires à prefeita de Araguatins. Guimarães prega que à lógica, escatologia matemática, antropológica e sociológica, bem como espiritual do Messias está na terra fisicamente, e nasceu em 06 de Janeiro de 1920 com um novo nome: Sun Myung Moon, o Senhor da segunda vinda, que segundo Guimarães está previsto no apocalipse capítulo 12, e está preparando uma nova raça sob o amor de DEUS.

Guimarães em sua pregação afirma categoricamente que o reverendo, Sun Myung Moon, é o Senhor da Segunda Vinda, a segunda vinda de Jesus Cristo, com a mesma missão e propósito, da primeira vinda. Guimarães disse que após pesquisar por mais de vinte anos em livros, em igrejas, em congressos, lendo tudo, desde Santo Agostinho, Tomás de Aquino, Lutero, João Calvino a Dan Brown, de Dalai Lama a Billy Graham, de JJ Benitez a João Paulo II, da sociedade Illuminati à história completa do Cristianismo e o estranho assassinato de Jesus Cristo.

O espiritualista, Antônio Guimarães, afirmou que Araguatins é uma cidade pólo do norte do Tocantins e sua vocação natural, quando os políticos deixarem de ser corruptos será o progresso. Agora em plena época de eleição, está havendo muita movimentação política e gastos absurdos de dinheiro. Enquanto isso em todo o Estado 165 mil famílias vivem abaixo da linha de miséria conforme estatística do IBGE.

 “Homens, mulheres e crianças ficando cegas em Araguatins porque a Prefeitura da cidade nega a eles um tratamento eficiente, até mesmo um colírio, como foi o caso do filho da dona Alene, o pequeno Guilherme, que foi preciso a Defensoria Pública intimar a secretaria de Saúde Maria de Fátima a cumprir um direito do cidadão que está na Constituição Federal, a Saúde a todos sem distinção”, disse em certo trecho de seu artigo.

Sobre Dona Ires, o espiritualista Antônio Guimarães, apontou que a diferença entre a empresária e os outros pré-candidatos à prefeito é que a “Dama do Bico do Papagaio” como ele se refere à Dona Ires, é íntegra por demais, é honesta e não anda na sombra de ninguém e nunca enganou o povo sofrido de Araguatins, pois eles a conhecem bem. Guimarães continuou, afirmando que Dona Ires tem residência fixa, tem família residente na cidade amada e um filho vereador e representante digno e honesto do Poder Legislativo Municipal.

 “Outros pré-candidatos nem residência fixa têm e querem o poder pelo poder”, criticou Antônio Guimarães, que continuou “Outros estão sob a subserviência de políticos já com mandato nas confortáveis cadeiras dos prédios que ficam na praça dos Girassóis em Palmas, e que deveriam cuidar dos interesses da sociedade organizada e não ficar usando o poder que tem para dificultar por exemplo a pavimentação da estrada que liga Araguatins a Buriti, coisa que os deputados de Augustinópolis sempre articularam nos bastidores, pois eles temem que o fluxo de pessoas diminuam em Augustinópolis”.

Segundo Antônio Guimarães pessoas maldosas chegam a dizer que Dona Ires não se decide ou não se apresenta ao público. Mas o espiritualista disse que essas pessoas se esquecem que o melhor testemunho de um político é o seu bom exemplo e sua vida pregressa exemplar, e somente isso Dona Ires tem, pois não é política profissional e não depende das benesses do poder e não se ajoelha em busca de cargos.

Antônio Guimarães finalizou dizendo, “Dona Ires representa a família araguatinense e família é instituição sagrada de DEUS, quem sabe administrar sua família sabe administrar sua cidade”.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho espiritual de Antônio Guimarães basta acessar o site www.jornalfolhadeboavista.com.br

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias