
A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) está visitando diversos municípios pelo Estado. Entre as visitas os diretórios de São Miguel e Sítio Novo foram visitados pelo presidente, Donizete Nogueira, com o objetivo de orientar as lideranças quanto ao processo eleitoral de 2012. “A direção estadual do Partido está muito otimista para as eleições deste ano. Já fizemos reuniões em vários municípios e contamos até o momento com mais de 90 pré-candidatos a prefeito. A partir do mês de março teremos outro cenário, uma vez que a maioria dos diretórios já terá entrado em consenso, onde há mais de um pré-candidato”, destacou.
Em São Miguel o PT conta com dois pré-candidatos, Alberto Moreira e Hermes de Freitas. “Aqui em São Miguel o PT terá candidatura própria nas eleições deste ano. Nós temos dois pré-candidatos, os companheiros Alberto e Hermes. No dia 30 de março faremos uma reunião com os membros do diretório e decidiremos o nome do nosso pré-candidato”, explicou Antônio Cipriano, presidente municipal do PT.
Já em Sítio Novo, o PT conta com o pré-candidato Solano, mas debate se terá candidatura própria ou se vai apoiar a reeleição do atual prefeito Jair Farias (PMDB). A decisão sobre a condução do processo eleitoral no município vai ser tomada no Encontro Municipal com todos os filiados, no dia 31 de março. (Com informações da assessoria)




