Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, junho 10, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Laurez participa de entregas de obras e destaca avanços durante aniversário de 158 anos de Araguatins

Noticias Relacionadas

As comemorações pelos 158 anos de Araguatins foram marcadas, nesta terça-feira (9), pela entrega de obras voltadas ao abastecimento de água e ao fortalecimento da assistência social. A programação contou com a presença do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), e do prefeito Aquiles Pereira de Sousa, que acompanharam a inauguração da reforma da Estação de Distribuição de Água e da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Benvinda Monteiro Corrêa.

Uma das principais entregas foi a modernização da estrutura responsável pelo armazenamento e distribuição de água no município. A obra busca solucionar falhas que comprometiam o abastecimento e ampliar a segurança hídrica da população. Com capacidade para armazenar e distribuir até 1,5 milhão de litros de água, o sistema passa a operar com maior eficiência, beneficiando milhares de moradores. Os investimentos foram realizados pelo Serviço Municipal de Saneamento de Araguatins (Semusa), em parceria com a Prefeitura.

Durante a agenda, Laurez Moreira destacou a importância de investimentos que geram impacto direto na qualidade de vida da população e reforçou a relevância da aplicação eficiente dos recursos públicos. O vice-governador também elogiou a gestão municipal, afirmando que as obras entregues representam avanços concretos nas áreas de infraestrutura e serviços essenciais.

Além da melhoria no sistema de abastecimento, a inauguração da sede própria do Cras Benvinda Monteiro Corrêa amplia a estrutura de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social. A expectativa é que o novo espaço fortaleça as ações de assistência social no município, oferecendo melhores condições de acolhimento e acompanhamento à população que depende dos serviços da rede pública.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias