
No próximo dia 15 de agosto, data dedicada ao Senhor do Bonfim, o deputado federal Vicentinho Júnior (PP) fará o lançamento oficial de sua pré-candidatura ao Senado durante a tradicional romaria ao Santuário do Bonfim, em Natividade. A escolha do momento e do local está ligada à história pessoal do parlamentar, que há 25 anos participa como romeiro, percorrendo a pé o trajeto até o templo.
A programação do dia inclui missa solene no santuário e, posteriormente, um almoço oferecido pelo prefeito de Natividade, Dr. Thiago, em sua residência no povoado. O encontro deverá reunir prefeitos da região sudeste do Tocantins, vereadores, ex-prefeitos e aliados políticos que acompanham a trajetória de Vicentinho.
Entre as presenças já confirmadas estão o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, e a primeira-dama da capital, Polyana Siqueira. O evento é apontado como um marco inicial da mobilização política em torno do nome de Vicentinho Júnior para a disputa eleitoral.




