Três homens foram presos na madrugada de domingo, 18, na cidade de Rurópolis. Dois deles eram procurados pela polícia do estado do Amazonas por sequestro em Manaus. O terceiro homem é acusado de dar fuga aos bandidos.
Hemerson da Silva Brito, de 21 anos e Fabrício da Silva Sales, de 18 são suspeitos de praticar um sequestro em Manaus há cerca de dez dias.
Junto com os dois fugitivos, as policias do Amazonas e do Pará prenderam também Marcos Rodrigues da Silva, de 22 anos, suspeito de dar cobertura aos sequestradores.
“Parte da quadrilha veio foragida para a cidade de Santarém e posteriormente pra Rurópolis e contamos com um excelente trabalho da equipe de Santarém, como também da equipe de Rurópolis”, disse o delegado de Manaus, Samir Freire.
O diretor da seccional de Santarém, Nelson Silva destaca o trabalho em conjunto das polícias dos dois estados. “Muito importante o trabalho dessa forma, para que possamos contribuir e combater”.
Durante o sequestro, o grupo formado por dez pessoas levou R$ 1 milhão da vitima. Dinheiro que a polícia conseguiu recuperar ainda durante a semana. Hemerson e Fabrício eram os últimos criminosos a serem presos.
Eles foram levados para Manaus onde aconteceu o crime. O suspeito de possibilitar a fuga, Marcos Rodrigues da Silva continua preso aqui em Santarém. (No Tapajós)




