segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

LUZINÓPOLIS: Zé Vicente prepara candidatura de neto à prefeito

18
1 min de leitura

Em meio a instabilidade política vivida no município de Luzinópolis, o ex prefeito José Vicente Barbosa, Zé Vicente (PMDB), começa a se movimentar de olho na sucessão municipal do ano que vem.

O ex-prefeito afirmou que seu grupo político hoje conta com nomes que podem influenciar decisivamente e destacou seu neto, Felipe Vicente, filiado ao PCdoB e médico na região.

”Após a ultima eleição havia decidido que não me envolveria com política, mas em uma reunião com meus familiares, e por ter um carinho muito grande pela população luzinopolina, devo sacrificar minhas palavras, pois vejo que a melhor forma de ajudar o povo, é com o mandato na mão. Na minha família há uma pessoa que preenche requisitos de um bom gestor. Meu médico, meu neto, Dr. Felipe Vicente, que aos 24 anos tem talento de lhe dar com as pessoas, um carisma incrível, prestativo, determinado e têm um trabalho social desenvolvido no município” disse Zé Vicente.

Zé Vicente destacou ainda que mantém oposição a atual administração e que seus princípios são diferentes. Destacou também a atuação da Câmara de Vereadores que tem segundo ele agido de forma séria.

Inscrever-se
Notificar de
guest
18 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Dr VERA LUCIA
Dr VERA LUCIA
14 anos atrás

quero parabenizar vc dr felipe vicente pela sua coragem de colocar o seu nome adesposiçao do povo de luzinopolis sei que vc e uma pessoa muito especial para esta cidade nao importa as pedradas por que vc e uma arvore de boms frutos. comte comingo luzinopolis com vc so tem aganhar.

jão luiz
jão luiz
14 anos atrás

parabéns doutor…luzinópolis está com vc…os que falam mal e por inveja e desprezo…sabem que nunca vão comseguir alcançar o sucesso que o sr conquistou e o que poderá conquistar!!!parabéns!!!

Dejanilson Ferreira
14 anos atrás

meu deus na verdade ainda nem fez residencia né doutor são muito anos de estudo clinico geral e essas palavras quem conhece seu zé como é conhecido que ele nunca falaria essas palavras neses termos politico cientíco, ele fala com uma forma popular bem diferenciada, quem conhece os barbosa que os compre se bem que é necessário observar se está ganhando muito bem como medico por que quer ser prefeito se o salário é altissimo por que quer vir pra concorrer pra ganhanr 5 mil? tem um interessse aí e é individual ou em trez dimesoes a SUPER KENIA de volta ela dominava o seu zé e o filho, VAI DOMINAR TUDO DINOVO,

acorda o povo está crescendo, há o seu zé está do lado da prefeita foi ele que me falou e até me chamou numa tarde saindo da padaria dai eu falei não seu zé ele tentaram me matar se eu ir pra lá vou morrrer.

Eu sou Dejanilson Ferreira aqui de Luzionópolis, conheço tudinho, de có e salteado.

LEILA FERREIRA
LEILA FERREIRA
14 anos atrás

Nossa… Fico muito feliz em saber disso….

Parabéns Felipe… Estamos contigo.

Hehe… RUMO A VITÓRIA!!!

eu sou mais luzinopolis
eu sou mais luzinopolis
14 anos atrás

SERA QUE ELE E TUDO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOO.NAO ACREDITO FILHO DE PEIXE è A MAE DELE E UM MOSTRO DE RUINDADE O PAI DESAREDA ACABARAO COM LUZINOPLIS.

luzinopolino
luzinopolino
14 anos atrás

esse é o vice que meu prefeito ARI prescisa…

leandrocardoso@hotmail.com
leandrocardoso@hotmail.com
14 anos atrás

Dr felipe sei que o sr. é muito competente…e tem muitas lideranças que têm medo de disputar uma eleição com o sr. porque sabem da facilidade e carisma que o sr têm…vá em frente hoje a opção que ha é o sr. continue fazendo suas ações sociais…independente do lugar que vc esteja…parabens!!!

paulo pedreira
paulo pedreira
14 anos atrás

esse médico tem espirito de liderança…acredito que possa até ter carreira politica…o tocantins agradeceria…exelente pessoa..muito correto no que faz…rigoroso e prudente…minha tia fez um tratamento com ele de pneumonia..muito bom…Sou de araguatins e se for presciso deu ir para luz..para ajuda-lo…sou o primeiro!!!

G P-V
G P-V
14 anos atrás

Olá Dr. FILIPE fico muito feliz quando vejo jovens buscando se engreçar na vida pública. Visto q em nosso país precisa-se urgent d gestores públicos responsarveis e q tenham compromisso com o bem público. Pois todas as areas tanto a saúde, a educação, o social, a segurança…Não o conhenco, mas para se fazer politica d verdad precisa-se alicerces. Mas vc pode ajudar e muito a sociedad luzinopolina já q e médico! Saibam q muitas pessoas d médico. Portanto seja diferent, nao exita em ajudá-las! Ai sim é um bom alicerce para q no futuro pense cargo d executivo municipal. É bom deixar claro q LUZINOPOLIS há muito tempo merece respeito. -OBRIGADO!

kelly
kelly
14 anos atrás

a Câmara agindo de forma séria?????
kkkkk…
Não é atoa q o palhaço Tiririca ganhou a eleição…

Continua com seu nome limpo e com sua carreira bonita e bem sucedida como esta, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO CONTINUE ASSIM!

História anterior

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia Civil não perde tempo e mete em cana mais 5

Próxima história

Culto em ação de graça celebra retorno de Raimundo Moreira