segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

PM do Bico ganha novas viaturas

1 min de leitura

O Governo do Tocantins ampliou nesta segunda-feira, 30, a frota de viaturas da Polícia Militar (PM), com a distribuição de 54 novos veículos para unidades de diversos municípios do Estado. Os veículos têm nova identidade visual, são dotados de cela adaptada no porta-malas e já podem ser utilizados no reforço policial.

As unidades da PM no Bico que receberão as novas viaturas são Araguatins, Tocantinópolis, Augustinópolis, Xambioá, Ananás.


Os veículos possuem nova identidade visual seguindo tendência adotada internacionalmente por diversas instituições policiais. A disposição dos elementos gráficos, incluindo o termo “polícia”, escrito em caixa alta, favorece uma leitura mais rápida e clara, além de contribuir na atuação ostensiva, considerando que a visualização pode se dar a longa distância ou em condições de iluminação menos favoráveis.

Destaque para a utilização das cores azul e amarelo ouro, fazendo a ligação com a identidade visual institucional do Tocantins, uma vez que são as mesmas cores utilizadas na bandeira do Estado e no brasão da PM.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
História anterior

MARABÁ: Vereadores reagem à tentativa do Governo e Vale de mudar traçado de ferrovia

Próxima história

Esta semana começa nova etapa de entrega de kits de alimentos em 7 municípios biquenses