Uma mulher grávida e o marido dela ficaram feridos após serem esfaqueados dentro de casa em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência das vítimas foi invadida por um homem armado com uma faca. Ao ver o suspeito tentando matar o companheiro, a mulher tentou defendê-lo, mas também foi golpeada.
O crime aconteceu na noite deste sábado (13), no setor Céu Azul, e a polícia foi chamada por testemunhas. Quando os militares chegaram no local encontraram as duas vítimas, de 24 anos, feridas. O suspeito já tinha fugido.
A mulher ferida informou que o criminoso, de 44 anos, chegou ao endereço segurando uma faca. Segundo ela, antes de começar a esfaquear o marido, o suspeito informou que tinha sido ameaçado por ele.
Durante o ataque o morador foi atingido com um corte na cabeça e uma perfuração no peito. Ao tentar defender o marido, a mulher também foi ferida na mão direita. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Araguaína.
A PM fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. Durante o registro da ocorrência, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher.




