Não faltou alegria e descontração no jantar oferecido pelo deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, na noite desta quarta-feira, 11, em sua residência no Lago Sul, em Brasília. A equipe do programa Pânico na TV, coordenada por Sabrina Sato, foi responsável pela ambiente de brincadeira que tomou conta do ambiente.
No início do jantar, a produção do programa e a apresentadora Sabrina Sato preferiram ficar na entrada fazendo brincadeiras com os convidados que entravam. Somente por volta de 2 horas da madrugada os participantes do programa concordaram em entrar e participar do jantar. Sabrina Sato se divertiu com os tucanos, aceitando tirar fotos com os parlamentares. Ela estava acompanhada do humorista Ceará, que compareceu imitando o presidente Lula.
Eduardo Gomes considerou o jantar um dos eventos mais prestigiados oferecidos por ele em Brasília. A presença do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, foi importante, segundo ele, para abrilhantar ainda mais a noite.Também esteve presente o ex-senador Eduardo Siqueira Campos. Praticamente toda a bancada tucana do Congresso Nacional compareceu ao jantar de Eduardo Gomes.
O governador de São Paulo, José Serra, desculpou sua ausência, justificando que em função do apagão, ocorrido na noite de terça-feira, 10, ainda estava envolvido com o problema e não pode se afastar de seu Estado. O jantar também foi prestigiado por profissionais da imprensa de Brasília e do Tocantins.
No final, Eduardo Gomes deu uma entrevista de mais de 20 minutos para Sabrina Sato e Ceará. O programa Pânico na TV vai ao ar na noite do próximo domingo, 15, na Rede TV. (Andrea Sarmento – Assessora de Imprensa do deputado Eduardo Gomes).




