Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, janeiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Ministro do Desenvolvimento Regional estará na cidade nesta sexta, 24

Noticias Relacionadas

O Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visita Imperatriz nesta sexta-feira, 24. De acordo com sua agenda oficial, ele seguirá um roteiro que inclui visita às obras da Prefeitura em parceria com o Governo Federal e participa da assinatura de ordem de serviço para o asfaltamento de mais de 11 km de asfalto em Imperatriz.

Além do ministro, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, também marcará presença nos eventos, dando início às obras de pavimentação que irão contemplar 48 ruas de Imperatriz.

“Serão 10 km de asfalto novo, nos bairros Planalto, Parque São José, Vila Lobão, Vila Redenção e Conjunto Vitória. É um investimento de mais de 5 milhões de reais, obtidos via emenda do senador Roberto Rocha”, declara o prefeito Assis Ramos sobre as obras de pavimentação.

Obras importantes como o Panelódromo e Camelódromo serão vistoriadas pelo ministro e prefeito. As duas obras estão avaliadas em cerca de R$ 4,5 milhões e vão gerar empregos e garantir segurança e infraestrutura.

Agenda

14h – Visita ao canteiro de obras do Camelódromo

Endereço: Rua Coriolano Milhomem s/n, Centro

15h – Visita ao canteiro de obras do Panelódromo

Endereço: Praça Tiradentes – Centro

16h – Assinatura de ordem de serviço para execução de obras em Imperatriz e entrega de kits de proteção de nascentes

Endereço: Avenida Imperatriz s/n, quadra 10, lote 10a – Parque Planalto

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias