Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINS: CPI das licitações pode ser aberta contra governo Siqueira

Noticias Relacionadas

Oito deputados estaduais da oposição podem protocolar, nesta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa (AL), pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a dispensa de licitações promovidas pelo governo do Estado.

Segundo a deputada Josi Nunes, que comanda as ações do grupo, a assessoria jurídica desses parlamentares vai estudar a questão da falta do processo licitatório no Estado e após essa análise os parlamentares decidiram se é possível, ou não, abrir uma CPI. “A assessoria jurídica vai apresentar uma proposta de como seria elaborado um documento que trata a CPI, ou seja, estamos estudando juridicamente”, completou.

A deputada disse ainda que será realizada hoje, pela manhã, uma reunião entre os oposicionistas e assessoria jurídica, para tratarem sobre esse assunto.

Os outros sete deputados que irão assinar a CPI são: Sargento Aragão (PPS), Wanderlei Barbosa (PSB), Solange Duailbe (PT), Eli Borges (PMDB), Ricardo Aires (PMDB), José Augusto Pugliesi (PMDB) e Stalin Bucar (PR). (Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias