Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Mais um na roda. Joel Candido também será candidato

Noticias Relacionadas

joelOpção é o que não vai faltar novamente ao eleitorado araguatinense. Depois de Zé do Coco(PSB), Josenildo Marques(DEM), Nemesio Parente(PR), Marcos da Eticcam(DEM) e Jailson Ribeiro(PT), agora chegou a vez do vice-prefeito Joel Candido(PMDB) mostrar as intenções de se lançar candidato a deputado.

Este final de semana Joel Candido escalou o presidente do PMDB de Araguatins, vereador Serginho e o estudante Carlito Neves para ambos fazerem contado com o jornal Folha do Bico e de forma discreta passarem a informação.

Serginho afirmou que pretende defender como presidente do PMDB em Araguatins o nome de Joel Candido, pois entende que o vice-prefeito é o mais preparado, além da cidade não contar com representantes que defendam Araguatins.

Já o futuro advogado Carlito Neves pediu quase que pelo amor de Deus a publicação da informação, pois segundo as avaliações dos amigos mais próximos Joel Candido estaria perdendo espaço para os outros nomes que já estão se divulgando.

Apuramos as informações e confirmamos que Joel Candido recebeu sinal verde do deputado federal Osvaldo Reis para tocar a candidatura em frente, Reis pretende fazer dobradinha com Joel em Araguatins, mas não garantiu nenhum colégio eleitoral fora de Araguatins ao vice-prefeito, o objetivo é tentar com a campanha do ano que vem, divulgar e fortalecer o nome de Joel Candido para disputar da Prefeitura de Araguatins em 2012.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias