O acidente aconteceu nesta segunda-feira (11) por volta de 1h30, entre o município de Governador Edison Lobão e o Povoado Ribeirãozinho da Roça, distante 40 Km de Imperatriz.
O acidente foi entre uma carreta que conduzia equipamentos de proteção individual e um caminhão que transportava frutas e legumes, que vinha em direção a Imperatriz.
O condutor do caminhão, identificado como Ivan Marinho Bandeira, e o seu ajudante que foi identificado apenas pelo prenome de Dorimar, morreram carbonizados. O condutor da carreta, identificado como Sebastião Carlos Pereira da Silva, da cidade de Gurupi-TO, fraturou uma das pernas. Ele teria sido retirado da carreta por populares e foi levado ao Hospital Municipal, onde se encontra internado.
No choque, o caminhão que transportava frutas e verduras ficou debaixo da carreta e ambos se incendiaram.
O trânsito ficou lento e uma grande fila foi formada nos dois sentidos, até que o trabalho do Corpo de Bombeiros fosse feito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policiais Militares do destacamento Policial de Governador Edison Lobão, estiveram no local. O trânsito foi liberado logo que terminou o trabalho dos bombeiros, com intervalos de 10 minutos para liberação de cada lado.
Os corpos de Ivan Marinho Bandeira e Dorimar, carbonizados, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). (O Progresso)




