Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Governador ressalta importância da indústria para a economia do Pará

Noticias Relacionadas

A importância do setor industrial para o desenvolvimento da economia do Pará foi ressaltada pelo governador Simão Jatene na noite desta quarta-feira (18), na solenidade de abertura da 10ª Feira da Indústria do Pará (Fipa), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Ao parabenizar a Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) pela realização da Fipa, o governador frisou que o evento mostra o quanto o Estado tem para contribuir com o crescimento do país.

Após os pronunciamentos, Simão Jatene visitou estandes, ao lado do presidente da Fiepa, José Conrado, e do vice-governador Helenilson Pontes, e também assistiu ao desfile de joias artesanais criadas e produzidas por profissionais do Polo Joalheiro do Pará.

A 10ª Fipa, que prossegue até sábado (21), deve receber cerca de 35 mil visitantes. Segundo Ivanildo Pontes, coordenador da feira, a participação do governo do Estado na realização do evento é decisiva para garantir a amplitude que a Fipa alcança a cada edição. “O governo é fundamental, pois abre oportunidades de negociações e diálogo entre Estado e a classe empresarial”, afirmou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias