segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Mato-grossense com destino ao TO desaparece depois de ligar para namorada e dizer que estava no PA

1 min de leitura

O piloto Felipe Meirelles Zamberlan, de 22 anos, saiu de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, de ônibus, no dia 20 de junho. Segundo a família, ele iria para Cuiabá, onde pegaria um voo para Goiânia (GO) e, de lá, conduziria um avião particular até Palmas (TO). No entanto, ele não retornou de viagem e não faz contato com os familiares, desde o dia 24 de junho.

A família disse ter estranhado a falta de contato e comunicou o desaparecimento de Felipe por meio das redes sociais e registro de boletim de ocorrência.

Ao saber que o piloto havia desaparecido, um antigo professor dele, procurou a família e disse que Felipe havia ligado dizendo que estava passando de carro por Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Posteriormente, no dia 24 de junho, ele teria ligado para a namorada dele e dito que estava em uma cidade do Pará. Segundo ela, Felipe teria avisado que iria para uma fazenda onde não havia sinal de internet.

Ele teria dito ainda, que retornaria na segunda-feira (25), porém não retornou e não fez mais contato com a família.

A Polícia Civil acionou as unidades policiais dos estados por onde o piloto deveria passar. (G1)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

TOCANTINÓPOLIS: Filhos da Boa Vista representará o Bico no 10º Concurso Estadual de Quadrilhas

Próxima história

Sampaio Corrêa segura o Bahia e fatura a Copa do Nordeste