Em Palmeiras do Tocantins, nesta terça-feira, 12, a equipe da PRF realizava atividade de fiscalização no km 7 quando abordou ônibus da empresa “Satélite Norte” que fazia o trajeto de Goiânia-GO para São Luis-MA.
Após fiscalização de todos os compartimentos do veículo, foram verificadas as malas que estavam na parte inferior de bagagem que apresentavam forte odor, característico de maconha. A PRF flagrou 02 (duas) malas de viagem cheias de tabletes pesando aproximadamente 23,87 kg de substância análoga à maconha.
De acordo com a identificação da etiqueta de bagagem verificou-se que as duas bagagens pertenciam a uma jovem de 18 anos. Ao ser questionada sobre a droga, informou que pegou com uma mulher desconhecida na rodoviária de Goiânia e deixaria a droga na rodoviária de São Luis com outra pessoa também desconhecida. Foi paga a quantia de R$ 1.000,00 a portadora para realizar o translado da substância.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas com a jovem como autora, sendo encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis.




