Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Ex-vereadora é nomeada coordenadora dos Pioneiros Mirins

Noticias Relacionadas

Tomou posse ontem, segunda-feira, 9, como coordenadora da Fundação Pioneiro Mirins, núcleo de Araguatins a ex-vereadora Maria dos Santos que agora tem a missão de reestruturar o programa que atende quase mil crianças no município. É a segunda vez desde a criação e implantação do projeto em Araguatins que Maria dos Santos é nomeada coordenadora. A primeira vez foi em 1998.

O programa Pioneiros Mirins é referência como um dos maiores programas socioeducativos no Tocantins para crianças e adolescentes. Atualmente o programa vem revendo seus conceitos, adequar-se as novas política de assistência e tentando fazer valer o cerne de sua estruturação: a execução de políticas públicas que garantam, efetivamente, a proteção àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social ou pessoal, decorrente da pobreza e privação.

A reestruturação do programa é resultado de um amplo trabalho da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Tocantins, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Social e da Diretoria do programa.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias