segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

IMPERATRIZ: Mais quatro Unidades Básicas de Saúde passam por reformas

1 min de leitura

Foram iniciadas semana passada reformas das Unidades Básicas de Saúde Milton Lopes, Vila Nova, Maria Aragão e Cafeteira. As UBS´s receberão pintura, manutenção de telhado, adaptações de salas e banheiros, alterações na estrutura e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.­­

A previsão é que em até seis meses, a comunidade seja beneficiada com atendimento em novas instalações. “São pequenas reformas, mas que dão uma nova cara ao posto, além de diminuir ambientes insalubres e melhorar as condições de trabalho” – ressaltou o secretário de Saúde, Alair Firmiano.

Ele explica que o projeto da gestão é renovar toda estrutura pública de saúde, principalmente a Atenção Básica que trata da saúde preventiva. “É a medicina que, se feita de forma adequada, diminui as superlotações na urgência e emergência” – afirmou. Para tanto, segundo o secretário, a Prefeitura através do comprometimento do prefeito Assis Ramos, vem reestruturando a rede, com reformas, ampliações e inauguração de novos programas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

ARAGUATINS: Com 140 mil acessos, Kaldeirão é a banda tocantinense mais vista na internet

Próxima história

SENAR fortalece ações de saúde preventiva em evento nacional