Um homem identificado como Carlos César, deficiente físico, foi preso nesse sábado (3), por ser suspeito de agredir um idoso no bairro do Caracueira, zona rural de São Luís. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, o idoso, que não foi identificado, foi encontrado ensanguentado caído no canto de uma casa, sem condições de, sequer, pronunciar o próprio nome.
Depois de uma rápida investigação no local, os policiais constataram que o deficiente teria espancado o idoso com golpes de muleta. Ao ser questionado sobre o motivo das agressões, Carlos limitou-se a dizer que a vítima o estava incomodando.
A vítima foi levada para o Socorrão II, onde recebeu os primeiros socorros. O laudo médico aponta que o idoso sofreu lesões contundentes na região frontal esquerda do crânio e havia sofrido múltiplas lesões no corpo.
Na delegacia, Carlos César confessou que tinha intenção de matar o idoso e foi lavrado o fragrante por tentativa de homicídio. Ele já tinha passagens pela polícia pelo crime de furto.




