Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu na BR -153, km 37, por volta das 15 horas desta terça-feira, 18, às margens de Darcinopólis. A pessoa que morreu e também os feridos não haviam sido identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a noite de ontem. A forte chuva que caiu no local dificultou o trabalho dos policiais.
Conforme a PRF, a vítima fatal era o motorista de um veículo Saveiro, placas de Capão da Canoa (RS). O passageiro do carro ficou ferido. O acidente ocorreu numa tentativa de ultrapassagem de um Golf, com placa de São Luís (MA), onde estava mais três pessoas. O terceiro carro envolvido um Honda Civic com placa de Goiânia, que bateu na carretinha do Saveiro, tinha apenas o motorista.
Todos foram encaminhados para Araguaína. Os feridos ficaram no Hospital Regional e o corpo do morto no Instituto Médico Legal. A reportagem não conseguiu apurar a identidade das vítimas. (Jornal do Tocantins)




