O empresário João Renildo Gomes Aguiar, filho do ex-vereador Valério Aguiar, concluiu no final de 2010 o curso de Direito na Faculdade Objetivo de Palmas. A solenidade de colação de grau está marcada para o dia 21 de janeiro no Ahãdu Eventos em Palmas. Também está previsto culto ecumênico no dia 20 de janeiro e baile no dia 22 no mesmo mês.
Renildo se disse muito feliz com a nova etapa vencida e dedica está conquista a seus pais Valério Aguiar e Raimunda Aguiar, além de seus irmãos e em especial à Valerim(in memória), seu irmão mais novo. O empresário também frisou a importância de sua esposa Helem Aguiar e suas filhas Maria Sofia e Yasmim ao longo de todo esse processo que sempre foram o porto seguro nos momentos dificeis.
Sobre o futuro, Renildo afirmou que assim tão logo tire sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, dispensará parte de seu trabalho como advogado as pessoas carentes de Araguatins. “Araguatins é onde nasci e vivi, amo minha cidade, ela me serve de inspiração, vou ajudar com meu trabalho, dentro do possível as pessoas mais carente que necessitam do auxilio de um advogado”, enfatizou.




