Sem dúvidas foi uma grande festa. A Chácara Rio Verde recebeu na noite deste sábado, 19, mais de 3 mil pessoas, líderes e autoridades que prestigiaram a filiação do ex-prefeito e pré-candidato, Darci Lermen, que deixou o Partido dos Trabalhadores.
O senador Jader Barbalho que também era aguardado cancelou sua presença no evento devido a incompatibilidade na agenda. O ministro Helde Barbalho compareceu e abonou a ficha de Darci.
Presenças como a do deputado estadual, João Chamon e ex-deputado federal, Asdrubal Bentes, também foram bastante destacadas no evento.
Darci em seu pronunciamento voltou a destacar sua história no PT e sua intenção de voltar a governar Parauapebas. Já Helder Barbalho garantiu total apoio do PMDB ao projeto de eleição de Darci.
Nos bastidores do evento, diversos lideres comentavam que Helder se comprometeu a trabalhar para atrair um nome de peso para compor a chapa como vice de Darci. Segundo as especulações o trabalho já estaria sendo feito e a principal opção já teria aberto diálogo na tentativa de entendimento.







