Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Deic identifica parte dos suspeitos da explosão do BB. R$ 700 mil foram levados

CAÇA AOS BANDIDOS DO BB

Noticias Relacionadas

Comandante geral da PMTO, com tripulante do helicóptero da PMPA
Comandante geral da PMTO, com tripulante do helicóptero da PMPA

Na manhã desta quinta-feira, 3, a Delegacia de Investigação Criminal (Deic), anunciou ter identificado parte dos suspeitos de participarem do assalto uma agência do Branco do Brasil em Araguatins, na noite de terça-feira, 1º. Os nomes não foram divulgados.

Outra informação repassada pela Polícia foi a estimativa de dinheiro levado pelo bando. Segundo a Polícia foram cerca de R$ 700 mil.

A caça aos bandidos continua nesta quinta-feira. Logo nas primeiras horas da manhã os policiais voltaram a reforçar as buscas. Por volta das 10h, mais policiais foram chamados imediatamente para se juntar aos já em campo e reforçar as buscas. A Polícia não confirmou, mas as suspeitas eram de um provável encurralamento dos bandidos.

O helicóptero da Segurança Pública do estado do Pará, que foi cedido para auxiliar nas buscas aos criminosos do assalto continua na ativa e ajudando a PM do Tocantins.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias