segunda-feira, 24 de agosto de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

Iderval Silva diz que seu filho já terminou curso de medicina e trabalha

3
1 min de leitura

O deputado estadual Iderval Silva (PMDB) confirmou ao CT que o agente de polícia Diego Giovanni de Melo Silva, que vem sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE), é seu filho. O MPE ofereceu denúncia contra Diego Giovanni por suposta prática de improbidade administrativa ao descumprir dever funcional de freqüência ao serviço, isto é, o agente vem sendo acusado de ser “servidor fantasma”.

De acordo com o promotor Adriano Neves, do MPE, o servidor ingressou no cargo de agente em setembro de 2003 e vem tendo abono de faltas e sucessivas promoções e remoções na Secretaria de Segurança Pública, mesmo cursando integralmente Faculdade de Medicina em Porto Nacional desde janeiro de 2005.

Iderval Silva disse que seu filho ainda não foi comunicado. “Ele é agente, ele trabalha”, garantiu o deputado. Em poucas palavras, o parlamentar disse que seu filho já terminou o curso de medicina, em Porto Nacional. (Valmir Araújo – Portal CT)

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
LIRA BRAGA
LIRA BRAGA
15 anos atrás

Se a divulgação desses fatos nos meios de comunicação fosse em vespera de campanha teria sido mais viável para que o PAI desse cidadão que legítimamente ´é Deputado não chegasse novamente ao mandata.

thiago
thiago
15 anos atrás

Esse Diego e muito e um mala sem alça, um dia ele acha o dele.

Augustinopolino
Augustinopolino
15 anos atrás

Nunca ví uma explicação tão tosca e imbecíl.

História anterior

PARÁ: IBGE revisa dados sobre municípios

Próxima história

XAMBIOÁ: MPE vai à Justiça para afastar vice-prefeito e suspender salário