Café Biquito
domingo, 20 de setembro de 2026
Café Biquito
Active Gym Fitness

3 morrem em acidente na BR-153, próximo a Palmeirante-TO

7 de janeiro de 2016

IMG-20160107-WA0598

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio provocou a morte três pessoas na BR-153, na tarde desta quinta-feira (7), próximo a Palmeirante, na região norte do estado. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Valdenira da Costa Nolêto, de 64 anos, Cícero Gomes Nolêto, de 63, e José Ferreira de Pinheiro, de 55 anos, morreram ainda no local. Um adolescente, que não teve o nome e a idade divulgados, também estava no veículo e sofreu fraturas internas e externas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

IMG-20160107-WA0600

“O caminhão aparentemente seguia na contramão, sentido Colinas para Araguaína. O impacto da colisão foi muito forte e tivemos que cortar o carro porque as vítimas ficaram presas dentro do veículo”.

Conforme os Bombeiros, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguardarão o reconhecimento. A perícia esteve no local e um laudo deve sair nos próximos dias apontando as causas do acidente. (G1)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
História anterior

SÍTIO NOVO: Veja as imagens do 4º Passeio Motociclístico Ecológico

Próxima história

Colisão frontal na BR-153 deixa feridos em Wanderlândia-TO