Durante entrevista no programa Bate Bola Esportivo, da Rádio Sucesso FM, de Tocantinópolis, nesta segunda-feira, 9, o deputado José Bonifácio (PR), disse ter a certeza que a briga de sábado, 7, em Porto Nacional, após a partida entre Interporto e Tocantinópolis, com o policial militar da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário e Ambiental (CIPRA), Averaldo Vianna, foi premeditada.
Na entrevista, Bonifácio manteve a mesma versão já publicada, de que ele teria ido ao banheiro e na saída, foi abordado por Averaldo que lhe deu um esbarrão e continuado a provocação, iniciando o tumulto.
O parlamentar disse ainda que a intenção de Averaldo, era provocar o conflito, filmar e tentar desmoralizar o deputado nas redes sociais. “Ele estava acompanhado de um outro rapaz, que me informaram é advogado. Ele teria ficado encarregado de fazer a gravação”, afirmou o parlamentar.
“Olha eu fui ao estádio com minha família, com meu filho e minha neta de 9 anos. Jamais se sustenta a versão desse rapaz, de que eu fui ao banheiro e proibi a entrada de torcedores do Interporto. Só um louco para fazer isso”, disse o Bonifácio.




