Começou nesta quinta-feira, 23 e segue até domingo, 26, a 10ª edição da Festa do Peixe. O evento se consagrou como uma das maiores festa da região do Bico do Papagaio, referência para turistas, amantes da pesca e da culinária. O festival será realizado na Praça do Peixe, localizada na Av. Imperatriz, no centro da cidade, as margens do Rio Tocantins.
O evento tem a organização da Colônia de Pescadores Z11 e Associação dos Barraqueiros.
Dentro da programação de quatro dias estão apresentações culturais, danças, músicas, atividades esportivas, cavalgadas, show artísticos, feira gastronômica, entre outras atrações.
Confira a programação completa
23/05 – quinta-feira
Noite cultura com apresentações teatrais, danças, músicas, literatura de cordel e shows regionais
24/05 – sexta-feira
Feira do Pescador; ciclismo; canoagem; corrida e show baile com a Banda Impactu’s e Banda The Fevers
25/05 – sábado
Feira do Pescador; jogo de futebol; manobras radicais com os participantes do 3º Enduro do Peixe, Show baile com Bruno Sampaio e Josué e Cavaleiros do Forró
26/05 – domingo
Feira do Pescador; festival gastronômico; desfile da garota Peixe; 3º Enduro de Peixe; 3ª Cavalgada, premiações e show baile com Ray Douglas e Banda DR7.




