Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, dezembro 17, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SAMPAIO: Motocicleta com registro de apropriação indébita é apreendida

Noticias Relacionadas

Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Sampaio, no Bico do Papagaio, realizaram a detenção de um homem de 18 anos, suspeito de conduzir uma motocicleta Honda Pop 110, de Rondon do Pará-PA, com registro de apropriação indébita do veículo ocorrido na cidade de Parauapebas, também no Pará.

A abordagem aconteceu na tarde de segunda-feira, 14, no centro da cidade.

A PM recebeu informações através de um policial militar do Estado do Pará, dando conta de que a motocicleta com registro de apropriação indébita estaria circulando na cidade de Sampaio.

A equipe de militares empreenderam diligências e conseguiram localizar o autor trafegando no referido veículo. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o autor relatou que havia adquirido a moto mediante troca em um aparelho celular avaliado em R$ 2.400,00.

O indivíduo disse ainda que não sabia que se tratava de produto de crime, pois durante a negociação com o vendedor, o homem havia informado que a motocicleta havia sido adquirida em um leilão.

Suspeito de receptação, o condutor e o veículo foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias