Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PTB empossa novas comissões provosórias em São Bento e Axixá

Noticias Relacionadas

No sábado, 24, o presidente regional do PTB, deputado José Geraldo, empossou a nova comissão de São Bento do Tocantins, sendo o presidente e pré-candidato a prefeito, Claudivan Tavares. Como pré-candidatos a vereadores, José Geraldo anunciou: Expedito Leal, Salvador, Zé Filho, Edneis, Josilva Guedes, Maria Aparecida, conhecida como Cidinha, Itamar, Silvania Borges, Edvan Rodrigues, Jarbas Marins. Na ocasião, vários partidos, como PR, PSDB, PMN, PV e PSD se reuniram para dar apoio à candidatura de Claudivan.

Ainda no dia 24, José Geraldo esteve em Axixá e deu posse a ex-vereadora Gelcyanne, como presidente da nova comissão do PTB no município. Na ocasião também foram anunciados os pré-candidatos a vereadores pela sigla: José Gorganha, conhecido como Toró; Rosimar do Pequizeiro; Janicélio Professor; Adevaldo; Ricardo; Riba Cocó; Francisca agente de saúde; e Genival.

Participaram da posse diversas lideranças como ex-prefeito João Dolla, o vice-prefeito João Batista, o deputado Amélio Cayres (PR), a prefeita Genecy de Esperantina. (Assessoria de Imprensa José Geraldo)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias