Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Polícia Civil prende homem acusado de extorsão em Itupiranga

Noticias Relacionadas

A Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá e o Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil no sudeste do Pará prenderam sexta-feira (14) Ruy de Oliveira Cavalcante, apontado como líder da Associação dos Ribeirinhos, de Itupiranga. Ele é acusado de comandar invasão à propriedade Água Boa, na zona rural do município, e de exigir dinheiro para retirada dos invasores do local.

Os policiais civis apuraram que, após a invasão, cerca de 40 pessoas não identificadas estariam causando transtornos para o dono da fazenda. O delegado Vitor Leal apurou que, após a invasão da propriedade, Ruy se identificou à filha do dono da fazenda como um líder de acampamento. Na ocasião, ele marcou uma reunião com ela em uma praça pública, onde afirmou, segundo a vítima, que só sairia da propriedade rural caso recebesse a quantia de R$ 500 mil.

Durante o encontro, a filha do dono da fazenda gravou a conversa e posteriormente procurou a delegacia para fazer a denúncia. A jovem foi orientada a marcar um novo encontro com o acusado em Itupiranga. Nesse momento, Ruy passou a exigir da vítima a quantia de R$ 150 mil para retirar todos os invasores da fazenda. Durante a conversa, policiais civis disfarçados prenderam o acusado, que, após ser autuado pelo crime, ficará recolhido à disposição da Justiça.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias