O corpo de Jailson Miranda da Silva, de 37 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na última terça-feira, às margens da rodovia TO-210, próximo ao povoado de Piaçava, município de Nazaré. O reconhecimento foi feito por familiares que o procuravam desde a semana passada. Ao lado do corpo, estava uma motocicleta vermelha, que ajudou na identificação da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o rosto e o corpo de Jailson estavam irreconhecíveis devido ao avançado estado de decomposição. No entanto, os parentes conseguiram identificá-lo através da motocicleta e do celular encontrado no bolso de sua calça. Jailson era morador de Ananás e havia desaparecido na sexta-feira, dia 12 de julho.
Após a descoberta do corpo, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados ao local para realizar os exames necroscópicos necessários e determinar a causa da morte. A motocicleta foi recolhida pelo irmão da vítima. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o desaparecimento de Jailson foi registrado no município de Ananás, e que a investigação do caso ficará a cargo da 19ª Delegacia de Polícia de Nazaré.