Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num acidente no centro da cidade de Imperatriz. O motorista da caminhonete, segundo testemunhas, avançou a preferencial atropelando as quatro pessoas. A polícia apreendeu o carro que pode ser o mesmo que se envolveu no acidente.
O acidente aconteceu em um cruzamento, no bairro Nova Imperatriz. De acordo com testemunhas, o condutor da caminhonete teria invadido a preferencial na hora em que passavam as quatro pessoas nas duas motocicletas e bateu nelas em cheio.
O motorista do carro fugiu sem ser identificado. Uma testemunha que viu um veículo em alta velocidade próximo ao local do acidente, andando pela contramão, anotou a placa. A PM conseguiu localizar a caminhonete e encontrou fortes indícios de que pode ser o mesmo veículo que atropelou as vítimas.
A caminhonete está com o para-choque amassado e apresenta sinais de que a peça teria sido trocada. Na lanterna dianteira, do lado do motorista, a polícia suspeita que uma pequena mancha vermelha possa ser de sangue. O carro estava estacionado no centro da cidade.
O proprietário do e o filho dele foram conduzidos à delegacia e vão prestar depoimento. A polícia descobriu, também, que o carro passou por reparos em uma oficina. (G1)




