Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (2), na BR-010, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta da meia noite, em frente ao Freitas Park. As motos envolvidas no sinistro eram uma Lander e uma Bros.
De acordo com as informações, o jovem Ítalo Martins da Costa Silva, 22 anos, seguia sentido Vila Vitória, onde morava, e não teria entrado na Rotatória. Com isso, acabou colidindo frontalmente com Matheus Brendon de Souza Chaves que estava na rotatória e iria entrar na BR-010.
O impacto foi tão forte que as vítimas morreram no local. Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para os procedimentos legais. (iMirante)




