Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ESTREITO: Surge segundo caso de coronavírus e filas do auxílio emergencial aglomeram centenas de pessoas

Noticias Relacionadas

Em Estreito, no sul do Maranhão, 24 horas após a confirmação do primeiro caso de coronavírus (Covid-19), foi anunciado o segundo caso, e outros três em suspeita, nesta segunda, 27. Mesmo com a confirmação do surgimento do problema, centenas de pessoas se aventuraram nas filas da Caixa Econômica Federal e Lotéricas, sem nenhum tipo de distanciamento para receberam o auxilio emergencial.

O Governo Federal optou por escalonar conforme o mês de nascimento do beneficiário o pagamento, para justamente diminuir o número der pessoas nas filas e dentro das agências, evitando aglomerações. Mas as medidas também dependem a conscientização do cidadão que tem de fazer a sua parte.

Durante toda as manhã, nenhum órgão da Prefeitura Municipal, esteve no local, para tentar organizar e monitorar a situação. (Foto: Estreito Online)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias