Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, dezembro 14, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Colinas, Amastha garante que sua gestão irá livrar os tocantinenses da dependência da politicagem

Noticias Relacionadas

Durante agenda de campanha em Colinas do Tocantins na manhã deste sábado, dia 5, o candidato da Coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), garantiu que, se eleito, levará para o Estado projetos e iniciativas que, de fato, garantam oportunidade para que os tocantinenses cresçam e “se livrem” da dependência da “politicagem” que impera no Estado.

“Os tocantinenses precisam de oportunidades. É isso que levaremos para o Estado. Sabemos fazer e temos exemplos a mostrar, que são os projetos e ações que executamos em Palmas. Levando oportunidades a todos iremos acabar com a politicagem desses governantes incompetentes que tivemos”, declarou.

Oportunidades para jovens e pequenos empresários 

Entre os projetos citados por Amastha que pretende desenvolver no Estado estão o Aprova Palmas, que proporciona cursinho gratuito pré-vestibular para os jovens, capacitação para os trabalhadores e o Jovem Empreendedor, que possibilita encaminhar jovens para o mercado de trabalho.

Já em relação à geração de emprego, uma das metas é proporcionar condições para os micro e pequenos comerciantes se desenvolvam, com apoio do governo do Estado por meio de financiamentos. “Em Palmas, criamos oportunidades a 17 mil microempreendedores. Mas fizemos diferente. Não demos apenas o alvará e os largamos. Proporcionamos capacitação, oportunidade para crescer, linhas de crédito, enfim, demos a condição para que eles permanecessem no mercado. Esse é o exemplo que levaremos para o Estado”, declarou.

O Palmas Solar será outra iniciativa inovadora da Capital que Amastha pretende desenvolver no Estado. “O Palmas Solar já beneficia o comerciante e o morador em geral ao dar, por cinco anos, desconto de 80% no valor do IPTU. Esse dinheiro que ia para o imposto vai aquecer a economia, vai para o comércio, gerando emprego e renda para todos. Sem contar os empregos e renda das empresas que virão ao Estado para atuar no projeto”, declarou.

Caravana da Verdadeira Mudança na estrada

 Em Colinas, Amastha fez caminhada pelo comércio, teve contato com lideranças políticas e concedeu entrevistas. Neste sábado, Amastha já esteve em Brasilândia e cumprirá agenda em Presidente Kenedy e depois retorna a Gurupi.
Já na tarde dessa sexta-feira, Amastha fez caminhada pelo comércio de Guaraí. Foram mais de duas horas de contato com populares e comerciantes da cidade. Ele ouviu muitas queixas da situação da saúde, estradas e falta de ações para o desenvolvimento do Estado do Tocantins. E apresentou algumas das propostas que constam no plano emergencial que ele irá implementar no Tocantins.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias