Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Campanha de Mário Lúcio ganha nova identidade visual do candidato nas redes sociais

Noticias Relacionadas

Os perfis das redes sociais do candidato a governador do Tocantins Mário Lúcio (Psol) no Facebook, Instagram e Twitter ganharam uma nova identidade visual nesta sexta-feira, 11. As cores, hashtags e slogan foram definidos e já estão no ar.

No Instagram, o perfil oficial da campanha é @mariolucioavelar50. Na rede social, Mário Lúcio irá divulgar fotos e curtos vídeos da campanha. Já no Facebook, o perfil oficial do candidato é o @MarioLucioAvelar50, e constará além de posts com fotos e vídeos, divulgação de links com informações e notícias da campanha e “Live Vídeo” ao vivo com seus seguidores, falando sobre suas propostas de campanha.

No Twitter, o perfil oficial é o @MarioLucio_50. Na rede social, Mário Lúcio emitirá opiniões sobre o processo político, divulgará sua agenda e compromissos de campanha, além de cards com as propostas, fotos e vídeos.

Os internautas podem também seguir as informações da campanha por meio das hashtags #GovernadordaGente, #ÉPossível e #MarioLucio50. Todos os conteúdos postados nas redes sociais seguirão o mesmo padrão.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias