Nesta quinta-feira, 12, a juíza eleitoral da 1ª ZE, Julianne Marques, recebeu representantes do comércio, prefeitura, das associações de moradores e do governo do Estado para enfatizar a participação de todas as classes na mobilização para a reta final da terceira etapa do recadastramento biométrico em Araguaína, que termina em dezembro.
A juíza defendeu a importância dos eleitores comparecerem ao cartório o mais breve possível para evitar filas e tumultos e pediu o engajamento de toda a sociedade.
Participaram da reunião o secretário-chefe de gabinete da prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues, representando o prefeito Ronaldo Dimas; o presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA), Joaquim Barros; Francisca Sales Gomes, da Diretoria Regional de Gestão e Formação; a aspirante da PM, Lara Rosane, representando o Cel do 2º Batalhão, Major Silva Neto; a represente da Associação Comercial de Araguaína, Juliane Carneiro e também o tesoureiro do Partido da República e presidente do Instituto de Previdência de Araguaína, Carlos Murad.
O presidente da CCABA, Joaquim Barros, disse que irá mobilizar todos os moradores dos cerca de 85 bairros que fazem parte do Conselho. Já Wagner Rodrigues, informou que a prefeitura de Araguaína irá disponibilizar todos os esforços para levar a população a comparecer ao cartório para a biometria. Francisca Gomes disse também que todos os diretores de escolas serão mobilizados para efetuarem o recadastro e ainda serem multiplicadores da importância da biometria para os alunos.




