Após serem vistos e relatados, os processos pautados para a sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), no último dia 23, tiveram suas decisões publicadas no Boletim Oficial do TCE/TO, nº1686.
Entre as prestações de contas apreciadas o Fundo Municipal de Assistência Social de Augustinópolis, do período financeiro de 2014, teve suas contas julgadas regulares. Já a Câmara Municipal apesar de também aprovadas teve ressalvas.
Fundo de Assistência Social de Augustinópolis – 2014
Com saldos bancários de acordo com os valores registrados no balanço financeiro e balanço patrimonial, evidenciando o cumprimento dos princípios e normas de contabilidade e considerando que na presente prestação de contas não foram verificadas irregularidades, as contas de ordenador de despesas, exercício de 2014, do Fundo Municipal de Assistência Social de Augustinópolis, sob a gestão de Marlene Xavier Pereira, foram julgadas regulares.
Câmara de Augustinópolis – 2014
Julgadas regulares com ressalva as contas de ordenador de despesas, exercício de 2014, da Câmara Municipal de Augustinópolis, sob a gestão de Antônio Silva Feitosa.