Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Amastha se aproxima do Grupo Cayres

POLÍTICA

Noticias Relacionadas

Sabedor da importância e influência política da família Cayres na região do Bico do Papagaio, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), cogitado como pré-candidato a governador, não poderia passar pela região em sua primeira visita de olho em 2018, sem fazer uma visita oficial ao Grupo Cayres.

O encontro aconteceu na residência do patriarca político da família, o ex-prefeito Antônio do Bar e reuniu o deputado estadual, Amélio Cayres (SD); o prefeito de Sampaio, Armindo Cayres (PR) e o ex-prefeito de Buriti, Mazin (PR).

A conversar durou mais de 1 hora e foram discutidos assuntos regionais na área de Saúde, Segurança e geração de Emprego.

A família Cayres tem sido assediada por praticamente todos os grupos políticos. Como o Bico é hoje uma região de grande densidade e importância política, que pode e já ajudou a definir eleições, os Cayres são considerados atualmente como opção forte de composição de chapa. O nome mais comentado é o de Amélio Cayres, onde este já tem convites formais para uma composição como vice, deputado federal ou reeleição de estadual. Como Amélio estaria receoso em migrar para vice ou federal, o grupo de Amastha já acenou com a possibilidade de ter Antônio do Bar com vice.

Com prefeito Júlio Oliveira

Antes de ir à residência de Antônio do Bar, Amastha foi recebido pelo prefeito de Augustinópolis, em seu gabinete na prefeitura municipal. Júlio é ligado aos Cayres e ao deputado federal César Halum, que é cotado para ser senador junto com Amastha.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias