O grupo de jovens que organizava uma manifestação para a amanhã desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal, durante o lançamento do programa Tocantins Sem Miséria, comunicaram que cancelaram a mobilização. O motivo foi a recuo do governador, Siqueira Campos, em participar do evento.
Os jovens afirmaram que sem a presença do governador a manifestação perde o sentido, pois que prometeu e não cumpriu foi Siqueira Campos. “Esse rapaz que vem ai, o secretário de ação social é apenas mais que apenas faz o que ele manda, não tem poder de nada, não resolve nada. Nós queremos cobrar é diretamente do Siqueira Campos e não vamos cobrar só a promessa do hospital não, vamos cobrar também uma postura diferente para com Araguatins”, disse um dos jovens.
Perguntados quais seriam estas novas cobranças o grupo retrucou perguntando o que o governador fez por Araguatins nesses 15 meses de administração. Segundo os jovens nada. “Até aqui não se vê nada, nós estamos assistindo só briga de políticos por cargos e quem vai ser candidato a prefeito. Nós não vimos nenhum desses lideres trazer nada de bom para cá”, falou o grupo, que completou, “Se formos esperar por Marcos da Eticcam, Dona Ires, João Antunes, Vagner Praxedes, Sérgio Gomes e outros, já sabemos que não vamos para lugar nenhum, eles durante esse tempo todo mostraram que buscam apenas seus interesses pessoais, empregos para parentes e coisas fúteis”.
Segundo o grupo agora ficarão aguardando uma nova oportunidade para se mobilizarem.




