Nesta segunda-feira, dia 16, durante a reabertura das atividades na Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), nos campus de Araguatins e Augustinópolis, o deputado estadual Rocha Miranda (PMDB), anunciou a destinação de R$ 300 mil por meio de emenda parlamentar para a instituição.
Rocha destacou a preocupação do Governo do Estado em consolidar e fortalecer a instituição na região. “Os problemas foram resolvidos com Ministério Público do Trabalho, agora o governo vai cumprir todo o acordo e nós parlamentares vamos ajudar. Eu quando prefeito, criei e implantei a Faculdade Integrada de Araguatins (FAIARA), me empenhei ao máximo para oportunizar o ensino superior. Agora como deputado vou continuar priorizando essas questões e o fortalecimento da UNITINS é um dos meus alvos”, afirmou Miranda.
Os R$ 300 mil destinados pelo parlamentar, devem ser usados na manutenção da UNITINS, que tem dois campus na região. Um em Araguatins e outro em Augustinópolis.




