Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, janeiro 19, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: PPS se reúne com Aragão. Dirigentes devem deixar partido

Noticias Relacionadas

30338_336255829830030_1028063314_n

A direção municipal do ex-Partido Popular Socialista (PPS) se reuniu com o deputado estadual Sargento Aragão (PPS) em Araguatins para discutir os rumos do grupo após a fusão da sigla com o ex-Partido da Mobilização Nacional (PMN) formando o Mobilização Democrática (MD).

No encontro que aconteceu no Restaurante Vicente, estiveram presentes os suplentes de vereador, Messias Filho, Ian Cavalcante e Pedro Alcântara, o ex-vereador Soldado Guimarães e alguns filiados.

O grupo definiu que não prosseguirá filiado ao MD. O motivo seria a aproximação da legenda com o governador Siqueira Campos. Os membros decidiram que serão oposição ao Governo do Estado em Araguatins, por isso, procurarão outro partido que tenha posição contrária ao atual governador.

O deputado Sargento Aragão também adotará a mesma postura e estuda propostas para ingressar em outra legenda.

O antigo PPS tinha como membros dirigentes em Araguatins: Soldado Guimarães, presidente; Ian Cavalcante, vice-presidente; Marineize Moreira dos S. Guimarães, secretária; Messias Filho, tesoureiro; João de Deus Miranda Filhos, membro; Julio Colombo Miranda L. Rodrigues, membro; Pedro Alcântara, membro; Ricardo Gonçalves L. Rodrigues, membro e Wanderlei Moraes Freitas, membro.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias