Durante patrulhamento da guarnição de Patrulha Bancária (PABAN) da Polícia Militar, foram abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira, 26, dois homens por porte ilegal de arma de fogo.
A abordagem aconteceu no trecho da Rodovia TO 010 na altura do Km 06 já na saída de Araguatins sentido Augustinópolis, quando em atitude suspeita depararam com Adão Bento da Silva, natural de Araguatins, técnico agrícola, 31 anos, e Adailton Filho dos Santos Oliveira, natural de Buriti do Tocantins, armador, 28 anos, ambos residentes em Araguatins.
Os dois autores estavam em uma moto NXR 150 Bros de cor vermelha. Embrulhadas em um saco de fibra, foi encontrada duas espingardas, uma de calibre 36 mm com 05 cartuchos intactos de propriedade de Adão Bento e uma outra de calibre 32 mm com 04 cartuchos não deflagrados tendo como proprietário Adailton Filho.
Não esclarecendo aos policiais militares a razão de estarem conduzindo as referidas armas, foram encaminhados ao Delegado de Polícia para as providências necessárias. (Assessoria de comunicação 4ª CIPM)




