O acidente automobilístico na rodovia TO-404, no município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, que matou Weverton Ferreira, 44 anos, na manhã do último domingo, 4, após perder a direção da moto que conduzia, sair da pista e se chocar contra uma cerca, ainda tem causado transtornos a familiares dos envolvidos.
Weverton retornava para Araguatins, onde acontecia um encontro de motociclistas, e estava em Augustinópolis, para recepcionar participantes vindos do Maranhão.
Nathalia Siqueira, de 17 anos, que estava na garupa da moto de Weverton, perdeu uma perna e corre risco de ter a outra amputada. Nathalia estava no evento a trabalho, ajudando na organização, conforme afirmou a família.
A perna de Nathalia que não foi amputada, teve o fêmur partido e ela se encontra hospitalizada no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), aguardando transferência para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), à espera de cirurgia no fêmur.
Os familiares pediram providências das autoridades de Saúde, pois Nathália está precisando de ajuda para o tratamento, que segunda os médicos, deve demorar muito a reabilitação.
A mãe de Nathalia, Joelma Siqueira da Costa, disse estar precisando de todo tipo de ajuda possível para uma pessoa que irá ficar um ano acamado. “Estamos lutando para ela fazer a cirurgia do fêmur, pois os médicos disseram que será feita em Araguaína, mas não tem previsão, então até a cirurgia que só sabe quando ela irá ficar hospitalizado”, disse.
As pessoas que puderem ajudar de alguma forma Nathalia, podem fazer contato diretamente com a mãe da adolescente, Joelma Siqueira da Costa, pelo fone: (63) 99915-0761.