
A direção municipal do MDB em Araguatins, disse que a decisão do candidato a deputado estadual, Enfermeiro Serginho, de romper com a legenda, que compõe a chapa da Coligação “A Transformação que o Tocantins Precisa”, com o emedebista Freire Júnior, como vice de Ronaldo Dimas (PL), foi feita de forma unilateral pelo candidato, em comunicar ou discutir o assunto internamente com a sigla.
O presidente municipal do MDB, Marden Daroszewski de Lima, reiterou sua posição de inconformismo com a postura de Serginho, que para ele, serve apenas para desacreditar os políticos de forma geral. “São situações complicadas. A vida política já anda tão desacredita, e mesmo assim, ainda assistimos posições e ações como a do Serginho, que só ajudam a desacreditar ainda mais. O nosso partido tem um compromisso com a direção estadual, e ele sabe disso. Entrou como candidato sabendo da importância que é para a legendar, conseguir eleger o vice-governador. Mas ele resolveu seguir outro caminho”, disse Marden.
Ele anunciou ainda, que o MDB local, deixa de apoiar a campanha do Enfermeiro Serginho, e passa a poiar Marcelo Miranda porá deputado estadual e continua com Dulce, para federal. “Temos um compromisso partidário. Nossa ideia era trabalhar para eleger o Serginho, com essa atitude, de ir contra o partido, nós decidimos apoiar o Marcelo Miranda, por conta de seu compromisso com a legenda e com o Tocantins”, finalizou Marden.




