Um incêndio no Colégio Militar em Palmas deixou uma sala de aula totalmente destruída e estudantes e professores assustados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado durante uma aula de música. O acidente foi na tarde desta terça-feira (12).
Os intrumentos musicais que estariam sendo usados na aula ficaram totalmente destruídos. Os bombeiros informaram que assim que foram acionados, um caminhão foi até o local para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Os Bombeiros informaram que o fogo começou por volta das 14h30 e que o combate durou cerca de 20 minutos. “Nosso combate foi intenso, porque o fogo se espalhou rapidamente. Mas conseguimos evitar que as chamas atingissem a biblioteca, que fica ao lado da sala que pegou fogo. Fizemos o combate por dentro e por fora e conseguimos fechar o incêndio”, explicou o capitão Fábio Queiroz.
A Secretaria de Educação informou que todos os estudantes saíram do local e foram para o refeitório da escola até o fogo ser totalmente controlado e depois foram liberados.
As causas do incêndio ainda serão investigadas. Os prejuízos ainda não foram contabilizados. (G1)





